quinta-feira, 21 de maio de 2009

Anorexia

Ola, galera...

Hoje estou aqui para dar o troco dos gordinhos, hoje irei falar sobre anorexia...

Vocês magrinhos, acharam que iam só ficar zoando com a cara dos gordinhos, agora é a vez deles...

A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar (caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica. Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica. A anorexia nervosa afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental, mas também afeta alguns rapazes. No caso dos jovens adolescentes de ambos os sexos, poderá estar ligada a problemas de auto-imagem, dismorfia (ãn? Burguer) e dificuldade em ser aceito pelo grupo,

Anorexia é ate algo ruim de tirar graça (mas eu do um jeito ;B), pois é algo muito sério e real, varias pessoas morrem por isso, e uma doeça muito triste.


(kkkkkk' ri pouco)

Cinseramente falando, eu acho os anorexos bem mais feios do que os gordinhos, veja bem, os gordinhos você ver aquela coisinha fofa (que nem eu digo CUTICUTI), da vontade de apertar, mas quando você ver um anorexo, VIXXXEEE, que coisa horrorosa, é muito feio, eles parecem umas perna de grilo, e quando são autos, VIXXXEEE, parecem vara de espetar estrela.

Deixando o assunto de anorexia de lado... eu fico puto de raiva com uns maguinho que tem por ai, por exemplo, meu amigo A...(Pato), aquele bicho (literalmente falando) é um mizeravel, ele come que nem um elefante e é mais magro que uma vareta.

Meu primo N...(Nao tem apelido animal) eu chamo ele de palito de dente, o mizeravel come quatro pães no café da manhã, e é magro que nem a fome, eu num como nem um direito e tenho uma barriguinha sexi (bote sexi nisso xD).

A anorexia é doença, mas a magreza desse meu primo e meu amigo é ruindade mesmo!

Apelidos para os nossos magrinhos:

1-Vara pau
2-Grilo
3-Perna de Grilo
4-Palito de Dente
5-Esqueleto
6-Palito de Dente sem dente(kkkkk’, Lembrando só se o magro for banguelo)
7-Vara de Cutucar Estrela (Se for alto)
8-Girafa (Se for alto)
9-Girafinha (lembro de F...)
10-Salsicha
11-Olívia Palito
12-Grafite
14-Bandeira de escanteio
15-Vara de caju
16-Galho

Uffa! Esse eu me esforcei viu, muito difícil de tirar graça, o que me salvou foi os apelido, mais valeu, se não gostaram desse, comentem dizendo que não, para eu melhorar!

Vlw galera, por Hoje é só!

Mr.Castor

Um comentário: