segunda-feira, 18 de maio de 2009

Crise Mundial

Ola, galera!

Hoje estou aqui para falar sobre a crise mundial, que vem aterrorizando todos nos (menos eu, ainda num vi diferença nenhuma).





A crise econômica mundial começou nos Estados Unidos, com uma bolha (o que danado é bolha? Peguei na Wikipedia) no mercado de residências, que causou a falência de vários bancos como o banco de investimentos estadunidense Lehman Brothers , um dos grandes bancos dos Estados Unidos.


Tradução:Mata-se monstros gigantes por comida! (mais ou menos assim)

Aqui no Brasil a unica coisa quem vem acontecendo, é o prejuiso de milhões de reais que as empresas Brasileiras estão tendo (Bem feito) e a diminuição de empregados nas mesmas (isso é so desculpa, eles tão demitindo porque os brasileiro são burro mesmo e num sabem trabalhar direito).

Por isso eu digo essa tal da “Crise” é farça isso é so desculpa pra dar falencia na impresa e ganha a grana do seguro e pra demiti os otario que trabalha que só o caramba pra depois ser dispidido por causa da “Crise Mundial”.”ISSO É SÓ DESCULPA”

Para fugir da crise:

1-Não trabalhe (aconselho)
2-Se trabalhar, fale com o chefe e diga que se você for demitido ira matar a mãe dele.(Se ele tiver mãe né!)
3-Se ele le demitir assim mesmo, chame a TJB (Torcida Jovem do Botafogo-PB) faça um baile funk e quebre tudo na impresa! (Me chama tambem, baile funk da jovem é “MARA”)

Por hoje é só galera, espero que tenham gostado!

Adeus, tenham uma boa semana!

Mr.Castor

P.S: Se tiver alguma sujestão para o Blog camenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário