sexta-feira, 22 de maio de 2009

Drogas

Ola, galera

Hoje vou falar sobre “DROGAS”(conhecido como BAGULHO)...


Drogas são termos que denominam substâncias químicas que produzem alterações dos sentidos.



"Droga", em seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina. Contudo , há um uso corrente mais restritivo do termo, remetendo a qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, heroína etc.) que leve à dependência química e, por extensão, a qualquer substância ou produto tóxico (tal como o fumo, álcool etc.) de uso excessivo, sendo um sinônimo assim para entorpecentes.

Ou seja, se você provar o bagulho você vai ficar doidão, num vai reconhecer ninguém, vai ficar super pirado, você num vai saber o que é homem o que é mulher (nem o que é animal), meu irmão os efeitos das drogas, não é pra rir (mas eu riu mesmo assim), é muito engraçado, os bicho que prova fica se achando o gostosão, ai quando o bagulho faz efeito fica doidão (Rimo), ai num sabe o que é mais nada, meu velho, eu já vi filmes que o bicho prova um única ecstasy, e fica com uma cadela (pelo menos acertou o sexo),
Ai você acha que isso é legal.(Acho sim, se eu estiver vendo, agora se eu for o drogado não)

(kkkkkkkkkk')

Você deve ta achando engraçado (e ta mesmo), mas droga é coisa seria e eu não desejo o mundo das drogas pra ninguém, e um mundo quase sem volta, é preciso de muita vontade para voltar para o mundo normal, sem Drogas.

Minha amiga L... (Sem apelido animal) conseguiu voltar, ainda bem, quando eu vi ela fumando, eu pensei, (bebe,fuma e corre), mais não vou pensar neste lado negativo o bom é que ela voltou parou de fumar, e ta tudo bls!

Minha amiga conseguiu voltar, mas tem gente que não consegue voltar, por exemplo, um amigo de um amigo meu (kkkkkkk’), o nome dele é Zé Noiado (inventei, kkkkkkkk’), ele com 12 anos se envolveu com o mundo das Drogas e não conseguiu voltar, depois de uns anos, ele começou vendendo o carrinho de bebe dele (até parece mentira), que a mãe guardava a muito tempo, depois foi o guarda roupa, o vaso sanitário, o pinico, o carro do pai, quando ele já tinha vendido tudo da sua casa só para comprar DROGAS, ele começou a vender as coisas da casa da irmã, ai ele queria vender o relógio do esposo da irmã dele, a irmã dele não deixou, ai ele avançou em cima de seu genro, a irmã para defender o irmão, deu lê uma facada na barriga e nos testículos.(Aiiiii, doeu em mim).(Não ria Historia verídica, kkkkkkkk’)

Nomes de algumas Drogas (não aconselho a ninguém):

1-Álcool(você acha que não mas é droga sim)
2-Anfetaminas
3-Barbitúricos
4-Base livre e crack
5-Benzodiazepinas
6-Cannabináceas
7-Cloridrato de cocaína
8-Cogumelos mágicos
9-Ecstasy
10-Esteróides anabolizantes
11-GHB
12-Heroína
13-Inalantes
14-Ketamina
15-LSD
16-Xantinas
17-Tabaco
18-Ópio
13-Morfina
20-Mescalina
21-Maconha (mais conhecida das ilícitas)
Por hoje é só galera, até putro dia...
Mr.Castor

Nenhum comentário:

Postar um comentário