sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Olá, galera...

Já estava ficando com saudades, infelizmente não pude postar nestes últimos tempos pois o meu OFF estava muito ocupado, mais agora voltei com toda, o blog não para mais, pelo menos até o preguiçoso do meu OFF ter vontade de postar.


Hoje vamos falar sobre o belo dia

dos namorados, um dia de presentes, chocolates, cartõezinhos sem graça (botem sem graça nisso), e também dia de CUTICUTI.(Vcs entenderam bem o que eu quis falar (66...



O Dia dos Namorados, ou em outras localidades estrangeiras Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho.


Velho o Dia dos namorados é show,(pra quem tem namorado,é claro),vários pombinhos se beijando por ai, saindo aqueles corações, vermelhos (não verde, Dãã) e pequenininhos, é uma coisa linda.

Sim, já ia esquecendo, como falar de dia dos namorados sem falar de Vampiro (ops, errei de novo) o Cupido, é aquele mesmo feio, de frauda, parece um bebezinho chorão, vive com um arco, uma fichinha de coração, é ele é todo GAAAYZINHOO.


(kkkkkkk')


Bls, ta tudo bonito, lindo, romântico, mais o dia dos namorados num é essa beleza toda não, e agente aqui, os BOOOY, as GIIIRL, que num tem namorado fica no chorôrô(Mesmo não sendo botafoguense), todo mundo triste, cabisbaixo, por passar mais um ano sem namorado no dia dos namorado.


Mas, meu povoooo, num fiquem triste não, o Dia é dos namorados mais a noite é nossa...


Espero que tenham gostado galera, foi uma pequena homenagem ao dia dos namorados, para quem tem namorado(obvio), MEUS PARABENS!


Mr.Castor

Nenhum comentário:

Postar um comentário