terça-feira, 16 de junho de 2009

Nerd, um mundo feliz!

Ola, galera...

Estou de volta, hoje farei uma grande homenagens aos meus amigos, os felizes e bvs, NERDS...


Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada (esterao uq homi?), muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.


A veiu, hoje to tão feliz, sempre quis falar no meu singelo Blog sobre os meu amiguinhos descolados, e também a parti de hoje acabarei com todo preconceito aos seres humanos (se podem ser chamados de seres humanos) mais inteligentes da terra.

Pra min nerd é ser feliz, ser inteligente, ser BV, tem coisa melhor você nunca ter beijado uma garota (não não não beijar é bom) , viver em ksa jogando vídeo game(gostei), ou lendo um livro (EKAAA da sono), é a coisa mais feliz do mundo.


Mais uma coisa porque todos quando falam em “NERD” já pensam em, vive lendo, vive no computador, vive jogando vídeo game,vive escrevendo besteiras em um blog na internet ( ÊPA quem faz isso num é nerd não), mais num é assim não gente, existem vários tipos de nerds, eu vou falar de dois hj...

1º Nerd- Este nerd que eu vou falar agora é aquele nerd do estilo, estudioso sabe? É esse mesmo, aquele que você só conversa porque na hora da prova você quer fila, esses são a prova que nerd num quer dizer saber mecher em computador, mais sim ser estudioso, por exemplo meu amigo G...(Gênio) ele é um nerd, mais ele num sabe nem o que é um mause (PQP) , se você perguntar a ele se tela do computador dele é LCD ele vai dizer que é SAMSUNG (kkkkkkkkkk’) entendeu, esse tipo de nerd é o nerd muito legal na hora da prova, muito chato depois.

2º Ners- Este nerd é aquele nerd verdadeiro, é aquele nerd, que meche em computador muito bem, joga vídeo game como ninguém, tira nota alta, usa aparelho, usa óculos, (kkkkkkkk’ é pricil...,só que ela não joga vídeo game), usa aquela calsa xadrez, a cueca folgada de tanto levar mascara enfiada na bunda, é o nerd que todo mundo conhece e ama, adora e odeia depois da prova.

Mais se liguem sejam bonzinhos com os nerds das suas salas pois um dia serão seus chefes.

Piada de Nerd:

Um blogueiro conta sua ultima aventura em uma blogcamp na sua cidade para seus amigos blogueiros:

- Ontem à noite conheci uma loira deliciosa no bar depois da blogcamp!!
Os amigos:
- Aaaah!
- Convidei a gata para irmos para minha casa, bebemos um drink, comecei a beijá-la.
Os amigos:
- Aaaaaah!
- Ela disse: “- Tira sua roupa!!”
Os amigos:
- Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
- Então tirei minhas roupas e a dela, agarrei a gata, coloquei-a em cima do teclado do meu PC novo…
Os amigos:
- UAU! Então você trocou seu PC e nem nós avisou? Qual é o processador? Quanto tem de memoria?

Por hoje é só galera, até outro dia...

Mr.Castor

Nenhum comentário:

Postar um comentário