terça-feira, 7 de julho de 2009

O Rei do Pop

Oi, galera...

Hoje, dia 07 do 07 de 2009, ocorreu o funeral do Rei do Pop Michael Jackson, que morreu aos 50 anos, no dia 25 de Junho exatamente 4 dias depois de meu aniversario, fiquei triste com a perda de um gênio da musica Pop, e estou de luto e desejo aos seus familiares meus pêsames.



Mais galera, ninguém deve ficar triste não, como seus amigos e parentes, dizem, não devemos lembrar de sua morte mais sim daquele Michael cheio de vida, que desceu aqueles becos (Imundos) aqui no Brasil.


Mais véi, o Bixo era fodeixon, eu nunca vi alguém dançar com tanta elegância com ele e o mais legal é que ele num é que nem uns artistas por ai que não quer ter contato com os fãs, ele abraçava,acenava , mandava beijo e etc! Com certeza vocês devem ter assistido aquele clip que ele fez aqui no Brasil (They Don't Care About Us), uma mulher la na Bahia o abraça e ele não liga, continua abraçando esperando que os seguranças da PM (Que por sinal estavam feiu de mais com aquele capacete kkkkk'), é por isso e muito mais, que Michael Jackson é o Rei do Pop, e com certeza ira ficar marcado na mente de todos os fãs por Muitos e Muitos anos.
Descansa em paz Michael Jackson!


Galera como foi a morte dele, respeitei e não tirei muito sarro, espero que vocês entendam o porque de não esta engraçado, eu só quis fazer uma homenagem ao Rei do Pop, Michael Joseph Jackson.


Mr.Castor

Um comentário:

  1. Boa tarde,Castor,
    Meu nome é Rosilene e sou uma jornalista do Rio de Janeiro e escrevo para um jorbal comunitário do complexo da Maré. A minha matéria desse mês é sobre a crise mundial e tem uma foto no seu blog que ficaria muito interessante na minha matéria. O que é preciso para poder usar?
    E-mail: rosiricardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir