quinta-feira, 9 de julho de 2009

Férias

Ola galera,

Vim hoje aqui para falar do melhor invento já feito em toda a Historia, as felizes e alegres (feliz e alegre num é a mesma coisa?), Ferias.



As férias são um período de descanso periódico de uma atividade constante, geralmente trabalho ou aulas. O período de férias varia de acordo com a legislação de cada país.


Como ja disse ferias é o negosso mais incrivel que ja existiu, imagine, você estuda o simestre todo, trabalha o ano todo, ai chega as ferias, a coisa mais maravilhosa que tem (principalmente, pra gente né, que odeia, odeia, odeia, estudar, é um discanço, você fica de um a dois meses, sem fazer nada, se você for que nem eu, fica o tempo todo durmindo ou no computador escrevendo bestera, tendo trabalho, para que outras pessoas se divirtam, sem ganhar nada.(ÃÃN, eu num ganho nada com isso?, intão pra que eu fico hras e hras escrevendo essas merda em). Mas tem gente que inves de ficar dormindo, viaja, curti bem muito esse tempo de folga.



Férias é pra isso mermo, é pra quando começar, você chingar aquele professor chato e sair correndo, quando voltar as aulas ele ja vai ter esquecido, é o dia de você riscar as carteiras (pois vão trocar as carteiras do colegio), é o dia de você puchar o cabelo da amiga irritante do colegio (como G...(nenhum animal se compara a ela)kkkkkk’), é o dia de você fazer tudo o que quizer.



Por isso que eu sempre digo férias é o tempo que você faz o que quizer sem restricões, é o tempo livre que você tem e aconcelho não fique que nem esseidiota do meu OFF, preso na frente da tela do computador, enquanto crianças engenuas( nem tão engenuas assim) ficam brincando no lado de fora, intão agora que você terminou de olhar o meu Blog, DESLIGUE O COMPUTADOR E VA BRINCAR!
Por hoje é só galera, até mais...

Sim, pesso desculpa pelos erros de português, to sem Word (kkkkkk’ sou burro mermo).

Mr.Castor

terça-feira, 7 de julho de 2009

O Rei do Pop

Oi, galera...

Hoje, dia 07 do 07 de 2009, ocorreu o funeral do Rei do Pop Michael Jackson, que morreu aos 50 anos, no dia 25 de Junho exatamente 4 dias depois de meu aniversario, fiquei triste com a perda de um gênio da musica Pop, e estou de luto e desejo aos seus familiares meus pêsames.



Mais galera, ninguém deve ficar triste não, como seus amigos e parentes, dizem, não devemos lembrar de sua morte mais sim daquele Michael cheio de vida, que desceu aqueles becos (Imundos) aqui no Brasil.


Mais véi, o Bixo era fodeixon, eu nunca vi alguém dançar com tanta elegância com ele e o mais legal é que ele num é que nem uns artistas por ai que não quer ter contato com os fãs, ele abraçava,acenava , mandava beijo e etc! Com certeza vocês devem ter assistido aquele clip que ele fez aqui no Brasil (They Don't Care About Us), uma mulher la na Bahia o abraça e ele não liga, continua abraçando esperando que os seguranças da PM (Que por sinal estavam feiu de mais com aquele capacete kkkkk'), é por isso e muito mais, que Michael Jackson é o Rei do Pop, e com certeza ira ficar marcado na mente de todos os fãs por Muitos e Muitos anos.
Descansa em paz Michael Jackson!


Galera como foi a morte dele, respeitei e não tirei muito sarro, espero que vocês entendam o porque de não esta engraçado, eu só quis fazer uma homenagem ao Rei do Pop, Michael Joseph Jackson.


Mr.Castor