domingo, 17 de maio de 2009

Cheia no Nordeste



E ae galera, vim hoje para falar da cheia no nordeste, (não ache que eu errei a palavra, é cheia mesmo).
Sei que ninguém quer saber sobre o nordeste, mas eu num to nem ai, não to aqui pra agradar ninguém mesmo.

Causa:Abusaram tanto a caixa de mensagem do E-mail do pobre do São Pedro, que ele encheu o saco, e mandou a chuva que tava previsto pra 1000 anos.


A seca, ops errei, a cheia no nordeste, esta sendo trágica, matou uns 65 e alcançou e deixou sem moradia mais de 665 mil pessoas.(ate parecem que tinham lugar pra morar)



Como todos não sabem sou nordestino, mas não gosto deste lugar, so vejo gente fedorenta com cheiro de suvaqueira.

Moro na Paraíba, também foi atingido pela cheia mais não chegou na minha humilde cidade (ainda bem), a cidade que foi atingida, Chama-se Patos ( kkkk’, acho que o cara que botou este nome na cidade, tinha dado uma tragada antes), como meus amigos dizem, Patos é o fiofo do mundo, tudo de ruim acontece naquele lugar (se pode ser chamado de lugar!) , la morreu 10 pessoas (chutei) e mais de 20 cachorros (pobre dos cachorros).Como todos odeiam patos (não sei todos, mais eu sim), ainda vou ser solidário, vou pedir desculpas aos patoenses pelas brincadeiras sem graça (mentira tinha graça sim).


É isso ai galera, por hoje é só, foi o que a minha mente primitiva de castor permitiu.

Voltem sempre, te mais filhos e filhas da mãe(a não ser que você seja filho(a) de chocadeira.

Mr.Castor

Nenhum comentário:

Postar um comentário